Notícias

STDS E CRAS comemoram o dia Internacional do Idoso na Praça Padre Cícero

Data: 02 de outubro de 2015

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), celebraram na tarde/noite de quinta-feira, 1º de outubro, o dia Internacional do Idoso.
O certame teve lugar na Praça Padre Cícero, no centro da cidade, e contou com a participação de dezenas de jovens da melhor idade, da sede do município, como também do distrito de Ingazeiras, sendo que a programação proporcionou momentos de alegria, descontração, diversão, entretenimento, e, sobretudo, a felicidade do entusiasmado grupo da melhor idade.
A Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Tânia Macedo, enalteceu a comemoração assegurando que brevemente o grupo de idosos ainda desfrutará de um dia de lazer no Caldas (de Barbalha), evento alusivo ao dia municipal do idoso, celebrado oficialmente na data de 27 de setembro.
Presente no acontecimento, o secretário de Cultura e Turismo, professor José Cícero disse que apesar da data servir a nível internacional, são poucos os municípios que costumam festejar essa importante data. Portanto, o município de Aurora através da administração do prefeito Adailton Macedo tem se destacado também quando o assunto é promover a felicidade do público da melhor idade.
A festa dos idosos prosseguiu até por volta das 20:00h, com muito forró, sessão de alongamento e entretenimento, finalizando com lanche servido na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (ao lado do local do evento).
Assessoria de Comunicação
Luiz Neto

 

Deixe seu comentário






Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS