Notícias

Aurora propicia palestra de Educação Financeira para pessoas da melhor idade

O evento aconteceu na noite de quinta-feira (22/01), no Centro Social Urbano, na Vila Paulo Gonçalves, com a presença de aproximadamente 300 pessoas.
Proporcionar momentos sociais diferenciados também tem se tornado ações constantes na gestão municipal do prefeito José Adailton Macedo. Todavia, aconteceu na noite de quinta-feira, 22 de janeiro, nas dependências do Centro Social Urbano (CSU), na Vila Paulo Gonçalves, inusitada palestra sob o tema ‘Educação Financeira’.

O momento ímpar ocorreu através de uma oportuna parceria entre a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a gerência do Banco Bradesco (Agência de Aurora), com o intuito de educar, esclarecer e bem informar o público participante do evento concernente aos trabalhos que a instituição tem prestado durante esses 03 anos de existência em nosso município.

A primeira parte da palestra foi proferida pelo Gerente Administrativo da Agência do Bradesco local, Claudilânio -, complementada pela Gerente substituta, Isadora Santana, que discorreram de forma minuciosa acerca de como o Banco Bradesco, tem tratado todos os seus clientes, Isto é, com transparência e lealdade.

Contudo, estima-se que, cerca de 300 pessoas da melhor idade participaram do ensejo que ainda contou com apresentação de peça teatral – ARTES SANS ESPETACULO – TEMA DE NOVELAS, seguido de sorteio de brindes, lanche, além do tradicional forró pé de serra.

A organização do certame disponibilizou vários serviços gratuitos para o público presente, como por exemplo, aferição da pressão arterial, corte de cabelo, manicure, escova e chapinha, lavagem de cabelo, maquiagem (o Boticário), dentre outros serviços.

Participaram também do acontecimento a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento, Bernadete Gonçalves Leite, Tânia Macedo (Coordenadora do CRAS), Socorro Macedo (Secretária de Administração), a vereadora Maria Iracilda, Cristiane Alencar (Assistente Social do CRAS), Lúcia Quezado (Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV), Coordenadores segmentais, dentre outros.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIALS