Notícias

Aurora propicia palestra de Educação Financeira para pessoas da melhor idade

O evento aconteceu na noite de quinta-feira (22/01), no Centro Social Urbano, na Vila Paulo Gonçalves, com a presença de aproximadamente 300 pessoas.

Proporcionar momentos sociais diferenciados também tem se tornado ações constantes na gestão municipal do prefeito José Adailton Macedo. Todavia, aconteceu na noite de quinta-feira, 22 de janeiro, nas dependências do Centro Social Urbano (CSU), na Vila Paulo Gonçalves, inusitada palestra sob o tema Educação Financeira.

O momento ímpar ocorreu através de uma oportuna parceria entre a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a gerência do Banco Bradesco (Agência de Aurora), com o intuito de educar, esclarecer e bem informar o público participante do evento concernente aos trabalhos que a instituição tem prestado durante esses 03 anos de existência em nosso município.

A primeira parte da palestra foi proferida pelo Gerente Administrativo da Agência do Bradesco local, Claudilânio -, complementada pela Gerente substituta, Isadora Santana, que discorreram de forma minuciosa acerca de como o Banco Bradesco, tem tratado todos os seus clientes, Isto é, com transparência e lealdade.

Contudo, estima-se que, cerca de 300 pessoas da melhor idade participaram do ensejo que ainda contou com apresentação de peça teatral ARTES SANS ESPETACULO TEMA DE NOVELAS, seguido de sorteio de brindes, lanche, além do tradicional forró pé de serra.

A organização do certame disponibilizou vários serviços gratuitos para o público presente, como por exemplo, aferição da pressão arterial, corte de cabelo, manicure, escova e chapinha, lavagem de cabelo, maquiagem (o Boticário), dentre outros serviços.

Participaram também do acontecimento a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento, Bernadete Gonçalves Leite, Tânia Macedo (Coordenadora do CRAS), Socorro Macedo (Secretária de Administração), a vereadora Maria Iracilda, Cristiane Alencar (Assistente Social do CRAS), Lúcia Quezado (Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV), Coordenadores segmentais, dentre outros.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS