Notícias

Prefeito Adailton Macedo convoca candidatos aprovados no concurso público

EDITAL nº 002/2015 - CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS
O Prefeito Municipal de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e nos termos do Ítem 6.4 do Edital nº 001/2010, de 14 de janeiro de 2010, CONVOCA a Senhora MARIA APARECIDA DO NASCIMENTO SILVA SANTOS, aprovada no Concurso Público concernente ao Edital nº 001/2010, de 14 de janeiro de 2010 para o cargo de Professora do Ensino Fundamental II Ciências da Natureza e Matemática; a Senhora ANA PAULA LEITE FERNANDES aprovada no Concurso Público concernente ao Edital nº 001/2010, de 14 de janeiro de 2010 para o cargo de Agente Social; e a Senhora MARIA AUXILIADORA DE LACERDA aprovada no Concurso Público concernente ao Edital nº 001/2010, de 14 de janeiro de 2010 para o cargo de Psicóloga, para nos dias 09 a 13 de março de 2015, comparecerem a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará, em horário de expediente, para apresentarem a relação de documentos relacionados no Anexo único deste Edital a que se refere o Ítem 6.3 do Edital nº 001/2010.

Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital, no prazo acima estipulado, acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu.

Aurora-Ceará, 05 de março de 2015.

José Adailton de Macedo - Prefeito Municipal

ANEXO ÚNICO

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

1 – Fotocópia autenticada da carteira de identidade (RG);

2 - Fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

3 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento conforme o estado civil do candidato;

4 - Fotocópia autenticada do título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça Eleitoral;

5 - Fotocópia autenticada do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;

6 - Fotocópia autenticada do comprovante da qualificação exigida no Anexo I do Edital nº 001/2010;

7 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento dos filhos menores quando possuir;

8 – Declaração quanto ao exercício de outro cargo, emprego ou função pública (modelo fornecido pelo Município);

9 – 02 (duas) fotografias 3x4 recentes

10 – Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela justiça estadual (Forum) da residência do candidato;

11 – Comprovante de residência.

CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO

O Prefeito Municipal de Aurora-Ceará, José Adailton Macedo, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, em cumprimento às exigências legais, em conformidade com o art. 107 da Lei Orgânica Municipal e com a decisão do STJ, em seu recurso especial nº 105.232/96/0053484-5,

CERTIFICA

que o Edital nº 002/2015, datado de 05 de março de 2015, que CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS foi publicado na data de hoje no flanelógrafo situado no átrio da sede do Poder Executivo Municipal. Aurora-Ceará, 05 de março de 2015

José Adailton de Macedo - Prefeito Municipal

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais