CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#DiaDasCrianças 13/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL Governo Municipal de Aurora realiza ação para comemorar o dia das crianças

Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado nesta terça-feira (12/10), o Governo Municipal de Aurora, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realizou, na manhã desta segunda-feira (11/10), no Centro Social Urbano (CSU), uma ação social para as crianças aurorenses.

As atividades tiveram o intuito de proporcionar um momento de lazer, diversão e fortalecer o vínculo familiar e comunitário. A programação incluiu momento de acolhida, brincadeiras, pula-pula, música, distribuição de lanche e sorteio de brinquedos.

O momento festivo contou as presenças do prefeito Marcone Tavares, da primeira-dama, Edana Tavares, da Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, e dos colaboradores.

"Para nós é uma alegria muito grande participar desse evento. Queria parabenizar todas as crianças de Aurora. Agora é hora de comemorar, elas são o nosso futuro. É hora de sorrir. Feliz Dia das Crianças", destacou o prefeito Marcone Tavares.

"Dia das Crianças é momento de muita diversão, e nesse momento de pandemia, nós tínhamos que acolher essa garotada de alguma forma. E através desse evento maravilhoso, podemos realizar ações com as crianças. Muito obrigado a todos que colaboraram. A simplicidade das crianças é o que mais se aproxima do amor de Deus.", agradeceu a secretária Ana Lúcia Gonçalves.

#DiaDasCrianças 13/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL Dia das Crianças: “Passeio da Alegria” promovido pelo Governo Municipal de Aurora foi um sucesso A gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) proporcionou momentos de alegria com muita diversão para a criançada.
#DiaDasCrianças 11/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria de Saúde de Aurora proporciona alegria a crianças na Policlínica Dr. Acilon Gonçalves Na ocasião foram oferecidos presentes para a criançada, um pula-pula também foi disponibilizado no local, os palhaços animaram os pequenos, e claro, teve muitas brincadeiras.
#DiaDasCrianças 10/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL Governo municipal irá comemorar dia das crianças com “Trenzinho da Alegria” e muitas brincadeiras O evento será voltado para crianças em geral e suas famílias, com foco principal naquelas assistidas pelo Programa Criança Feliz (PCF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
www.aurora.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 00:59:50