NOTÍCIAS

30-OUT-2015

SINDSERV realiza assembléia com a apresentação de projeto histórico para os seus associados

30 DE OUTUBRO DE 2015
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV) promoveu neste dia 30 de outubro (sexta-feira), uma das mais importantes assembleias de sua história.

Na pauta, dois assuntos de incalculável valor histórico para todos os associados da entidade, cuja presidência que tem a frente a professora Lucimar Fernandes, popularmente conhecida como Nininha - tem ao longo de sua gestão proporcionado relevantes melhorias à toda classe trabalhadora.

A primeira parte da reunião contou com a apresentação do Projeto Arquitetônico para a construção da inédita sede do SINDSERV, cuja obra já deverá ter inicio no próximo mês de dezembro vindouro, segundo informou a presidente Nininha à todos os associados que estiveram presentes nas dependências do Salão Paroquial, na Rua São Vicente, no centro da cidade.

O prédio será edificado na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade, cuja obra de execução ficará sob a responsabilidade da empresa Engenharia e Consultoria LTDA - J.Orleans, com sede na cidade do Crato.
Oportunamente, a presidente do SINDSERV, Lucimar Fernandes, fez uma minuciosa explanação acerca dos trâmites legais para o inicio dessa conquista histórica de sua gestão, que comprova a responsabilidade, o compromisso e, sobretudo, a transparência com que a chefe da sigla competente tem investido os recursos advindos dos seus associados.

Nininha salientou que, a edificação da obra ocorrerá em duas etapas, isto é, a principio a primeira parte do projeto se concentrará na construção da parte térrea do prédio, ficando o setor de primeiro andar a ser edificado posteriormente, visto que a instituição não dispõe de caixa suficiente para construir a benfeitoria de forma integral.

Todavia, a incansável Lucimar Fernandes informou aos seus associados que até o final do primeiro semestre de 2016, espera que a entidade já esteja funcionando no novo endereço, ocasião em que novas economias serão deflagradas pelo órgão no sentido de se fortalecer financeiramente para a conclusão da obra, ou seja, a parte superior do prédio.

O segundo e último momento da assembleia serviu para tratar da escolha de representantes de servidores para integrar a Comissão de Estudo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores (Ou seja, será dada a largada para a concretização do tão sonhado PCCS para todas as categorias de nível fundamental, médio e superior).

Na oportunidade, Nininha explicou que a comissão de estudo do PCCS será integrada também por representantes dos servidores (de diferentes categorias), divididos em três grupos, ou seja, os de Baixa, Média e Alta Complexidade; servidores com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, respectivamente.

Contudo, Lucimar Fernandes discorreu a respeito do grau de complexidade do projeto de constituição do PCCS dos servidores, inclusive salientou que para facilitar o entendimento das leis, a entidade já solicitou a assessoria especializada da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FETAMCE (Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará), através da sua diretora Ozaneide.

Frisou também que o pensamento do prefeito Adailton Macedo - é presentear os servidores com a conclusão do PCCS, no próximo mês de março vindouro. Portanto, o ponta-pé inicial deverá ser dado o mais breve possível, alertou Nininha.

No final do certame, os servidores presentes na assembleia ouviram um áudio da Srª Ozaneide, parabenizando o relevante serviço da diretoria do SINDSERV - que na mesma oportunidade destacou a valorização de todos os servidores públicos nessa incessante luta por melhores condições de trabalho.

Por fim, houve a escolha dos servidores para integrar a Comissão de Estudo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), ficando assim definido:

Represen
tantes de Nível Superior: Nádja Gonçalves Almeida (Enfermeira) e Ranniere Figueiredo (Fisioterapeuta);

Rep
resentantes de Nível Médio: Célia André (Secretária Escolar) e Pedro Gildásio (Instrutor de Informática);

Represe
ntantes de Nível Fundamental: Bruno Mericias (Motorista de Ambulância) e Andréia Ribeiro (Auxiliar de Serviços Gerais).

Assessoria de Comunicação
Luiz Neto

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Obra Há 4 dia(s)

Município Entrega Obra de Revitalização e Manilhamento da Barragem de Geraldo Leite

Município Entrega Obra de Revitalização e Manilhamento da Barragem de Geraldo Leite [...]

#MeioAmbiente Há 7 dia(s)

Cerimônia de entrega dos kits de fardamento aos jovens que fazem parte do Programa de Agente Jovem Ambiental (AJA)

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, junto c [...]

#MeioAmbiente Há 7 dia(s)

Dia Mundial da Água

Dia Mundial da Água Água: a essência da vida, o pulso do planeta. Hoje, no Dia Mundial [...]

#AssistênciaSocial Há 11 dia(s)

Reunião de Descumprimento de Condicionalidades do Programa Bolsa Família

Na manhã desta segunda-feira (18), a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social por [...]

#Obra Há 12 dia(s)

Entrega do manilhamento e da revitalização da barragem do sítio Saco

Em um movimento que destaca seu compromisso contínuo com a melhoria da qualidade de vida [...]

#Urbanismo Há 64 dia(s)

Urbanização da Vila Valdeci em Fase Final

Construção e Urbanização da Vila Valdeci em Fase Final: Compromisso Municipal Prestes a [...]

#Manilhamento Há 64 dia(s)

Reforma e Manilhamento da Barragem de Geraldo Leite

Governo Municipal de Aurora Conclui com Êxito a Reforma e Manilhamento da Barragem de Ge [...]

#Cultura Há 78 dia(s)

Consulta Pública para a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos

A Prefeitura disponibiliza formulário de consulta pública para a elaboração do Plano Anu [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito