A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV) promoveu neste dia 30 de outubro (sexta-feira), uma das mais importantes assembleias de sua história.
Na pauta, dois assuntos de incalculável valor histórico para todos os associados da entidade, cuja presidência que tem a frente a professora Lucimar Fernandes, popularmente conhecida como Nininha - tem ao longo de sua gestão proporcionado relevantes melhorias à toda classe trabalhadora.
A primeira parte da reunião contou com a apresentação do Projeto Arquitetônico para a construção da inédita sede do SINDSERV, cuja obra já deverá ter inicio no próximo mês de dezembro vindouro, segundo informou a presidente Nininha à todos os associados que estiveram presentes nas dependências do Salão Paroquial, na Rua São Vicente, no centro da cidade.
O prédio será edificado na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade, cuja obra de execução ficará sob a responsabilidade da empresa Engenharia e Consultoria LTDA - J.Orleans, com sede na cidade do Crato.
Oportunamente, a presidente do SINDSERV, Lucimar Fernandes, fez uma minuciosa explanação acerca dos trâmites legais para o inicio dessa conquista histórica de sua gestão, que comprova a responsabilidade, o compromisso e, sobretudo, a transparência com que a chefe da sigla competente tem investido os recursos advindos dos seus associados.
Nininha salientou que, a edificação da obra ocorrerá em duas etapas, isto é, a principio a primeira parte do projeto se concentrará na construção da parte térrea do prédio, ficando o setor de primeiro andar a ser edificado posteriormente, visto que a instituição não dispõe de caixa suficiente para construir a benfeitoria de forma integral.
Todavia, a incansável Lucimar Fernandes informou aos seus associados que até o final do primeiro semestre de 2016, espera que a entidade já esteja funcionando no novo endereço, ocasião em que novas economias serão deflagradas pelo órgão no sentido de se fortalecer financeiramente para a conclusão da obra, ou seja, a parte superior do prédio.
O segundo e último momento da assembleia serviu para tratar da escolha de representantes de servidores para integrar a Comissão de Estudo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores (Ou seja, será dada a largada para a concretização do tão sonhado PCCS para todas as categorias de nível fundamental, médio e superior).
Na oportunidade, Nininha explicou que a comissão de estudo do PCCS será integrada também por representantes dos servidores (de diferentes categorias), divididos em três grupos, ou seja, os de Baixa, Média e Alta Complexidade; servidores com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, respectivamente.
Contudo, Lucimar Fernandes discorreu a respeito do grau de complexidade do projeto de constituição do PCCS dos servidores, inclusive salientou que para facilitar o entendimento das leis, a entidade já solicitou a assessoria especializada da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FETAMCE (Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará), através da sua diretora Ozaneide.
Frisou também que o pensamento do prefeito Adailton Macedo - é presentear os servidores com a conclusão do PCCS, no próximo mês de março vindouro. Portanto, o ponta-pé inicial deverá ser dado o mais breve possível, alertou Nininha.
No final do certame, os servidores presentes na assembleia ouviram um áudio da Srª Ozaneide, parabenizando o relevante serviço da diretoria do SINDSERV - que na mesma oportunidade destacou a valorização de todos os servidores públicos nessa incessante luta por melhores condições de trabalho.
Por fim, houve a escolha dos servidores para integrar a Comissão de Estudo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), ficando assim definido:
Representantes de Nível Superior: Nádja Gonçalves Almeida (Enfermeira) e Ranniere Figueiredo (Fisioterapeuta);
Representantes de Nível Médio: Célia André (Secretária Escolar) e Pedro Gildásio (Instrutor de Informática);
Representantes de Nível Fundamental: Bruno Mericias (Motorista de Ambulância) e Andréia Ribeiro (Auxiliar de Serviços Gerais).
Assessoria de Comunicação
Luiz Neto
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV) promoveu neste dia 30 de outubro (sexta-feira), uma das mais importantes assembleias de sua história.
Na pauta, dois assuntos de incalculável valor histórico para todos os associados da entidade, cuja presidência que tem a frente a professora Lucimar Fernandes, popularmente conhecida como Nininha - tem ao longo de sua gestão proporcionado relevantes melhorias à toda classe trabalhadora.
A primeira parte da reunião contou com a apresentação do Projeto Arquitetônico para a construção da inédita sede do SINDSERV, cuja obra já deverá ter inicio no próximo mês de dezembro vindouro, segundo informou a presidente Nininha à todos os associados que estiveram presentes nas dependências do Salão Paroquial, na Rua São Vicente, no centro da cidade.
O prédio será edificado na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade, cuja obra de execução ficará sob a responsabilidade da empresa Engenharia e Consultoria LTDA - J.Orleans, com sede na cidade do Crato.
Oportunamente, a presidente do SINDSERV, Lucimar Fernandes, fez uma minuciosa explanação acerca dos trâmites legais para o inicio dessa conquista histórica de sua gestão, que comprova a responsabilidade, o compromisso e, sobretudo, a transparência com que a chefe da sigla competente tem investido os recursos advindos dos seus associados.
Nininha salientou que, a edificação da obra ocorrerá em duas etapas, isto é, a principio a primeira parte do projeto se concentrará na construção da parte térrea do prédio, ficando o setor de primeiro andar a ser edificado posteriormente, visto que a instituição não dispõe de caixa suficiente para construir a benfeitoria de forma integral.
Todavia, a incansável Lucimar Fernandes informou aos seus associados que até o final do primeiro semestre de 2016, espera que a entidade já esteja funcionando no novo endereço, ocasião em que novas economias serão deflagradas pelo órgão no sentido de se fortalecer financeiramente para a conclusão da obra, ou seja, a parte superior do prédio.
O segundo e último momento da assembleia serviu para tratar da escolha de representantes de servidores para integrar a Comissão de Estudo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores (Ou seja, será dada a largada para a concretização do tão sonhado PCCS para todas as categorias de nível fundamental, médio e superior).
Na oportunidade, Nininha explicou que a comissão de estudo do PCCS será integrada também por representantes dos servidores (de diferentes categorias), divididos em três grupos, ou seja, os de Baixa, Média e Alta Complexidade; servidores com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, respectivamente.
Contudo, Lucimar Fernandes discorreu a respeito do grau de complexidade do projeto de constituição do PCCS dos servidores, inclusive salientou que para facilitar o entendimento das leis, a entidade já solicitou a assessoria especializada da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FETAMCE (Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará), através da sua diretora Ozaneide.
Frisou também que o pensamento do prefeito Adailton Macedo - é presentear os servidores com a conclusão do PCCS, no próximo mês de março vindouro. Portanto, o ponta-pé inicial deverá ser dado o mais breve possível, alertou Nininha.
No final do certame, os servidores presentes na assembleia ouviram um áudio da Srª Ozaneide, parabenizando o relevante serviço da diretoria do SINDSERV - que na mesma oportunidade destacou a valorização de todos os servidores públicos nessa incessante luta por melhores condições de trabalho.
Por fim, houve a escolha dos servidores para integrar a Comissão de Estudo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), ficando assim definido:
Representantes de Nível Superior: Nádja Gonçalves Almeida (Enfermeira) e Ranniere Figueiredo (Fisioterapeuta);
Representantes de Nível Médio: Célia André (Secretária Escolar) e Pedro Gildásio (Instrutor de Informática);
Representantes de Nível Fundamental: Bruno Mericias (Motorista de Ambulância) e Andréia Ribeiro (Auxiliar de Serviços Gerais).
Assessoria de Comunicação
Luiz Neto
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