Notícias

Secretaria Municipal de Educação celebra pascoa e aniversário do prefeito Adailton Macedo

A celebração reunião familiares, parentes e amigos do aniversariante, além de profissionais e funcionários da SME.
A Secretaria Municipal da Educação – com sede na Rua Cândido Ribeiro Neto, no Bairro São Benedito, celebrou nesta terça-feira, 31 de março do corrente ano, confraternização alusiva ao período de páscoa.

O momento de reflexão envolveu todos os profissionais e funcionários que compõem o quadro de pessoal que trabalha de forma interna na pasta acima mencionada, isto é, operando como espinha dorsal do setor educacional da rede pública municipal de ensino, cujo acontecimento de celebração pascal acontece anualmente.

Como forma de engrandecimento e de agradecimento ao chefe do poder executivo aurorense por tudo o que ele tem feito pela educação escolar do município, este ano a organização do certame compartilhou o ensejo celebrando também o aniversário do prefeito municipal José Adailton Macedo.

A programação comemorativa teve inicio com a fala da Secretária Municipal da Educação, Maria Rozilange de Macedo (Rose Macedo), que a principio relatou acerca da tradição da confraternização de páscoa, acrescentando que este ano também seria celebrado o aniversário do Sr. Prefeito Municipal Adailton Macedo (seu esposo).

Logo após as palavras da Primeira Dama, Rose Macedo, houve a apresentação de uma peça teatral exibida pelos personagens da referida secretaria municipal, Renê Rodrigues e Ana Calixto, numa descontraída entrevista com o aniversariante Adailton Macedo.

Fazendo o uso da palavra, o prefeito Adailton Macedo agradeceu pela agradável surpresa, como também aproveitou a oportunidade para discorrer a respeito das dificuldades que os prefeitos estão enfrentando para administrar os seus municípios, pois a cada dia que se passa o governo federal vem inviabilizado todas as prefeituras do país, principalmente as dos pequenos municípios – com cortes excessivos de verbas e projetos.

Conhecido como homem franco, sincero e, sobretudo, seguro quanto a tudo o que fala, Adailton disse que estar prefeito de Aurora para defender os interesses da população do seu município, e não para se curvar diante de injustiças cometidas por chefes políticos sem compromisso com o povo se sua terra.

Por fim, foi servido almoço para todos os participantes do acontecimento, que contou também com a participação dos genitores do aniversariante Adailton Macedo (Sr. Chico Amor e Dona Risalva), além de filhos, irmãos, parentes e amigos, o presidente da câmara Chico Henrique e o vice Osasco Gonçalves, Aderlânio Macedo, secretários municipais, dentre outros convidados.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIALS