Notícias

Copa Aurora começa com goleada do Sport Araçá sobre o São Benedito/Base

Data: 11 de novembro de 2017

Como parte da programação alusiva ao aniversário de 134 anos de história, cultura e tradição do município de Aurora, a Secretaria de Juventude e Esporte (SEJUVES) realizou na noite de sexta-feira, 10 de novembro, dia do município, a abertura da Copa Aurora de Futebol Amador, edição 2017/2018.

Na solenidade de abertura, o anfitrião do evento, Pedro Henrique de Macedo discorreu a respeito das dificuldades financeiras enfrentadas pelas prefeituras do país, inclusive a de Aurora, mesmo assim a gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo garantiu a realização do certame.

Pedro desejou boa sorte à todas as 27 equipes que irão disputar a competição. Logo em seguido tivemos a entoação dos hinos Municipal e Nacional, seguido do pontapé inicial do campeonato. Antes, porém, foi respeitado 1 minuto de silêncio em homenagem ao jovem atleta aurorense, Eduardo Honorato, mais conhecido como Bebê, que nos deixou e foi morar com Deus.

Com a Bola rolando, o atual campeão da Copa Aurora, o Sport Araçá, não tomou conhecimento da garotada do São Benedito/Base e goleou o seu algoz pelo placar de 6 a 0. Os gols da partida foram assinalados por Bruno (3), Zé Foguinho (2) e Wesley. Um bom público compareceu as dependências do estádio municipal Dr. Bastin, no Araçá, para prestigiar o inicio da competição.

A competição terá prosseguimento no próximo final de semana, portanto, dias 18 e 19 (sábado e domingo), com as seguintes partidas:

Sábado - 18/11: 18:00h - Novo Independente X Novo Araçá

Domingo - 19/11: 16:00h - Morro Dourado X Mocó

Domingo - 19/11: 18:00h - Real Strada X Cajuí FC

Assessoria de Comunicação

Fotos: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário







Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS