Notícias

No Hasteamento das Bandeiras, Dr. Júnior Macedo presenteia a população com 3 ambulâncias

Data: 10 de novembro de 2017

A População do município de Aurora acordou nesta sexta-feira, 10 de novembro, sob o som de alvorada festiva com a Banda de Música Municipal Senhor Menino Deus pelas principais ruas da sede do município, além de queima de fogos de artifícios - tudo por ocasião das festividades alusivas aos 134 anos de emancipação cívico-política da terra do Menino Deus.

Logo após, as 08:00h, aconteceu o hasteamento das bandeiras do Município, Estado e Brasil pelo prefeito municipal Dr. Júnior Macedo, Padre Antonio José e o Secretário de Cultura José Cícero, respectivamente, seguido da entoação dos hinos Nacional e Municipal no paço municipal, executados pela nossa abençoada Banda de Música Senhor Menino Deus, que na mesma oportunidade cantou parabéns para o município.

Em sua fala, o prefeito Júnior Macedo anunciou a conquista de mais de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais), recursos do Ministério da Integração para abastecimento d'e1gua nas localidades de Cobra, Araújo e Gitirana. Disse ainda que as comunidades da Vila Tuíca e Logradozinho também serão beneficiadas com sistema de abastecimento d'e1gua.

Outras conquistas importantes anunciadas pelo chefe do poder executivo aurorense diz respeito a aquisição de 03 (três) novas ambulâncias para o município. 01 com recursos próprios do tesouro municipal, outra com recursos destinados pelo Deputado Estadual, Daniel Oliveira, e a terceira com 70% do dinheiro destinado pelo Deputado Estadual, Bruno Gonçalves, além de 30% de contrapartida do município.

Além do prefeito Júnior Macedo, também fizeram o uso da palavra os secretários municipais de Cultura e Turismo, professor José Cícero, e o da Juventude e Esporte, Pedro Henrique. O ato cívico foi prestigiado também pela Primeira Dama e Chefe de Gabinete, Hellen Macedo; o ex-prefeito, João de Zeca; secretários municipais; o Procurador Geral do Município, Dr. Sebastião Rangel; o Ouvidor, Cícero Herivelto; o Assessor Contábil, Décio Santana; Coordenadores; Assessores; dentre outros. Vale frisar que o momento cívico-político teve as bênçãos do pároco local, Padre Antonio José.

ACOMPANHE A FALA COMPLETA DO PREFEITO JÚNIOR MACEDO NO VÍDEO ABAIXO

DEFENSORIA NA PRAÇA - ATENDIMENTO AO PÚBLICO PELA DEFENSORIA PÚBLICA DE AURORA

A programação comemorativa prosseguiu no Casarão da Cultura (ao lado da Igreja Matriz), local onde a Defensoria Pública da Comarca de Aurora, representada pelo Dr. Francisco Torres realizou o último mutirão deste ano, sem limitação de senhas, inclusive houve café da manhã para os assistidos.

Dr. Francisco Torres luta por uma Defensoria Pública efetiva em Aurora, para atender a população de segunda a sexta-feira. Para isso, tem procurado juntamente com a sociedade e as autoridades competentes unir forças no sentido de presentear o povo da terra do Menino Deus com essa ferramenta jurídica imprescindível para a população, principalmente para as famílias que não tem condições financeiras de contratar um advogado.

SERVIÇOS DE SAÚDE

Na Praça da Matriz, a Secretaria Municipal de Saúde montou um stand com profissionais atendendo o público com teste de glicemia, verificação da pressão arterial, e IMC (Índice de Massa Corporal), além de orientações imprescindíveis para o bem-estar da população.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Luiz neto

 

Deixe seu comentário










Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS