Notícias

Campanha de combate ao abuso contra crianças e adolescentes prossegue até sexta-feira, 22

A programação teve inicio no distrito de Santa Vitória, e se estenderá pelo Tipi, Ingazeiras e sede do município.
O Centro de Referencia Especializado de Assistência Social – CREAS, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), iniciou desde segunda-feira, 18 de maio, a campanha de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Nesse dia, o país inteiro volta-se para essa causa, repensando o seu papel diante dessa violência. Vozes de todos os credos e todos os timbres se unem em um só coro, para reivindicar que os direitos de crianças e adolescentes sejam respeitados e propagados, assim como rege o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Em Aurora, a campanha se estenderá até sexta-feira, 22, atendendo as comunidades de Santa Vitória, Tipi, Ingazeiras e Sede. Em todas essas datas, a equipe do CREAS estará mobilizada por meio de palestras, tendas informativas e panfletagem/adesivagem de casas e carros, informando e sensibilizando a comunidade aurorense sobre essa violação.

Todas essas ações vêm sendo acompanhadas pelas profissionais Anny Caroliny Leite Calixto (Psicóloga) e Erika Janne Santos Sousa (Assistente Social), além da Coordenadora do CREAS, Arian Lima, com oportunas palestras acerca do assunto, haja vista, que essa é uma luta de todos nós. Portanto, não podemos e nem devemos esperar apenas pelo pelos nossos governantes, mais sim cada cidadão procurar fazer a sua parte.

Junte-se a nós você também, FAÇA BONITO!

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais