Notícias

Construção da UBS de Santa Vitória oferecerá ótimas condições de atendimento a população

A benfeitoria custará R$ 433.477,13 (Quatrocentos e trinta e três mil, quatrocentos e setenta e sete reais, e treze centavos), recursos advindos dos governos federal e municipal.
Depois do ato solene de inauguração da quadra Poliesportiva do distrito de Santa Vitória, ocorrido no último domingo, 24 de maio, nesta mesma comunidade, a gestão municipal do prefeito Adailton Macedo segue trabalhando no sentido de melhorar cada vez mais a qualidade de vida das famílias que ali residem.

Todavia, o governo municipal dá prosseguimento a obra de construção da Unidade Básica de Saúde, ora sendo edificada bem próximo da vila. A benfeitoria custará R$ 433.477,13 (Quatrocentos e trinta e três mil, quatrocentos e setenta e sete reais, e treze centavos), recursos advindos dos governos federal e municipal.

O prefeito municipal, Adailton Macedo, disse que a principio a ideia era conseguir uma creche comunitária para aquela localidade, objetivo que por questões burocráticas - não foi concretizado, resultando na aquisição desse equipamento de saúde - cuja infraestrutura oferecerá ótimas condições de atendimento as famílias carentes de Santa Vitória e circunvizinhança.

Adailton reforçou que posteriormente, o posto de saúde Ernesto Cheguevara (já existente no distrito), será transformado justamente numa creche comunitária - visando atender todas as crianças de Santa Vitória. Disse também que nos próximos 02 meses, sua administração deflagrará ação de 80 (Oitenta) cirurgias de pacientes com catarata, com recursos do erário público municipal, pois segundo Adailton Macedo, se for esperar pelo Sistema Único de Saúde (SUS), os nossos irmãos que necessitam desses serviços correm sérios riscos de perderem a visão.

O alcaide aurorense discorreu ainda a respeito de outras obras que pretende executar no distrito de Santa Vitória, tais como: calçamento, asfaltamento, construção da praça, dentre outras benfeitorias que visam melhorar a qualidade de vida da coletividade de Santa Vitória.

Por fim, Adailton lamentou o fato de políticos e de pessoas adeptas da base oposicionista falarem mal de todas as obras e conquistas que (Adailton) consegue para a população de Aurora, pois são pessoas que não querem o bem da sua terra, ou seja, aquela turma do quanto pior melhor.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais