Notícias

CMDCA acata recursos de candidatos desabilitados na entrevista pra eleição do Conselho Tutelar

FRANCISCA FRANCILDA DOS SANTOS, PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE AURORA, ESTADO DO CEARÁ, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS E LEGAIS, ETC.

FAZ SABER a todos quantos virem o presente EDITAL ou dele tiverem conhecimento que após a análise dos recursos à prova de entrevistas para o Processo Seletivo para o Conselho Tutelar do Município de Aurora, que ocorrerá em outubro próximo vindouro e para que não se alegue ignorância, nos termos da Lei Orgânica Municipal, de 5 de abril de 1.990, é publicado o presente, para dar conhecimento a todos os interessados e ao público em geral, que todos os recursos foram acatados.

O mesmo faz saber que até o dia 14 (quatorze) de agosto de 2015 será publicado edital contendo as regras da campanha e que esta será iniciada em 17 (dezessete) de agosto de 2015. Dado e passado no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, aos 13 dias de agosto de 2.015.

FRANCISCA FRANCILDA DOS SANTOS - Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Aurora - CE

EDITAL 11/2015/CMDCA

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS