Notícias

Por meio dos editais 002 e 003/2016, Prefeito Adailton Macedo convoca candidatas aprovadas em concurso público para apresentação de documentos

EDITAL nº 002/2016 - DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATA APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do art. 2º do Decreto nº 190801/2015, de 19 de agosto de 2015 que “dispõe sobre o Resultado Final Classificatório do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Aurora-CE a que se refere o Edital de Concurso Público nº 001/2015 e dá outras providências”, CONVOCA a Senhora Rosiane Lira Batista aprovada no Concurso Público concernente ao Edital de Concurso Público nº 001/2015, para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde Micro Área XV , para, no prazo improrrogável de dez dias úteis contados da data de publicação deste Edital, comparecer a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará para apresentar os documentos relacionados no Anexo I deste Edital a que se refere o Ítem 13.1 do Edital de Concurso Público nº 001/2015.

Fica a convocada notificada que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital, no prazo acima estipulado, acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a conseqüente convocação do candidato subseqüente nos termos art. 2º do Decreto nº 190801/2015, de 19 de agosto de 2015 .

Aurora-Ceará, 13 de setembro de 2016.
José Adailton de Macedo - Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

1 - Fotocópia autenticada da carteira de identidade (RG);
2 - Fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento conforme o estado civil do candidato;
4 - Fotocópia autenticada do título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça Eleitoral;
5 - Fotocópia autenticada do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;
6 - Fotocópia autenticada do comprovante da qualificação exigida no Anexo I do Edital nº 001/2010;
7 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento dos filhos menores quando possuir;
8 - Declaração quanto ao exercício de outro cargo, emprego ou função pública (modelo fornecido pelo Município);
9 - 02 (duas) fotografias 3x4 recentes
10 - Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela justiça estadual (Forum) da residência do candidato.
11 - Comprovante de residência nos termos contidos item 13.1 alinea “O” do Edital de Concurso Público nº 001/2015.

CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO

O Prefeito Municipal de Aurora-Ceará, José Adailton Macedo, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, em cumprimento às exigências legais, em conformidade com o art. 107 da Lei Orgânica Municipal e com a decisão do STJ, em seu recurso especial nº 105.232/96/0053484-5,

CERTIFICA

que o Edital nº 002 /2016, datado de 13 de setembro de 2016, que dispõe sobre a “CONVOCAÇÃO DE CANDIDATA APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS”, foi publicado na data de hoje no flanelógrafo situado no átrio da sede do Poder Executivo Municipal.

Aurora-Ceará, 13 de setembro de 2016
José Adailton de Macedo - Prefeito

EDITAL nº 003/2016 - DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATA APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do art. 2º do Decreto nº 190801/2015, de 19 de agosto de 2015 que “dispõe sobre o Resultado Final Classificatório do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Aurora-CE a que se refere o Edital de Concurso Público nº 001/2015 e dá outras providências”, CONVOCA a Senhora Andréia Ribeiro Gomes Gonçalves aprovada no Concurso Público concernente ao Edital de Concurso Público nº 001/2015, para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde Micro Área XVI , para, no prazo improrrogável de dez dias úteis contados da data de publicação deste Edital, comparecer a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará para apresentar os documentos relacionados no Anexo I deste Edital a que se refere o Ítem 13.1 do Edital de Concurso Público nº 001/2015.

Fica a convocada notificada que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital, no prazo acima estipulado, acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a conseqüente convocação do candidato subseqüente nos termos art. 2º do Decreto nº 190801/2015, de 19 de agosto de 2015 .

Aurora-Ceará, 13 de setembro de 2016.
José Adailton de Macedo - Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

1 - Fotocópia autenticada da carteira de identidade (RG);
2 - Fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento conforme o estado civil do candidato;
4 - Fotocópia autenticada do título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça Eleitoral;
5 - Fotocópia autenticada do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;
6 - Fotocópia autenticada do comprovante da qualificação exigida no Anexo I do Edital nº 001/2010;
7 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento dos filhos menores quando possuir;
8 - Declaração quanto ao exercício de outro cargo, emprego ou função pública (modelo fornecido pelo Município);
9 - 02 (duas) fotografias 3x4 recentes
10 - Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela justiça estadual (Forum) da residência do candidato.
11 - Comprovante de residência nos termos contidos item 13.1 alinea “O” do Edital de Concurso Público nº 001/2015

CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO

O Prefeito Municipal de Aurora-Ceará, José Adailton Macedo, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, em cumprimento às exigências legais, em conformidade com o art. 107 da Lei Orgânica Municipal e com a decisão do STJ, em seu recurso especial nº 105.232/96/0053484-5,

CERTIFICA

que o Edital nº 003 /2016, datado de 13 de setembro de 2016, que dispõe sobre a “CONVOCAÇÃO DE CANDIDATA APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS”, foi publicado na data de hoje no flanelógrafo situado no átrio da sede do Poder Executivo Municipal.
Aurora-Ceará, 13 de setembro de 2016
José Adailton de Macedo - Prefeito

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais