Notícias

Secult se reúne com representantes dos grupos de teatros da 3ª edição do Festac 2015

A reunião ocorreu na sede da Secult, situada a Avenida Antonio Ricardo, no centro da cidade (ao lado da Praça Padre Cícero)
Como forma de tomar as últimas providências concernentes ao contexto organizacional da 3ª edição do Festival Municipal de Artes Cênicas de Aurora (FESTAC 2015), a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), pasta demandante do acontecimento cultural – promoveu nesta manhã de terça-feira (09/6) -, encontro com representantes dos grupos de teatro que participarão deste grandioso evento da gestão municipal do prefeito Adailton Macedo.

A reunião ocorreu na sede da Secult, situada a Avenida Antonio Ricardo, no centro da cidade (ao lado da Praça Padre Cícero), oportunidade em que o titular da pasta anfitriã do evento, o professor José Cícero, discorreu acerca do regulamento do certame, como por exemplo, ressaltou que o tempo de apresentação de cada grupo de teatro na plataforma da antiga estação ferroviária será de no máximo 25 minutos e no mínimo de 15 minutos.

Disse ainda que o limite de atores – não pode ser superior a 08 (oito) atores, nem inferior a 04 (quatro) atores, além de uma equipe de produção composta de no máximo 04 (quatro) pessoas.

José Cícero falou também acerca da ordem de apresentação dos grupos teatrais, que ficará a cargo da SECULT, e possíveis alterações que por ventura venham acontecer serão de competência da mesma. Lembrou ainda que todos os grupo de teatro terão que se fazer presente no local da apresentação uma hora antes do inicio do evento.

Contudo, a gestão municipal do prefeito Adailton Macedo disponibilizou incentivo financeiro no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais), para cada grupo participante do evento, além de troféus.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS