Notícias

Apresentação da Quadrilha Junina 'Vale do Amanhecer' - Distrito de Ingazeiras

Com o espirito ainda voltado para as comemorações alusivas ao período de São João, aconteceu na semana que passou no distrito de Ingazeiras, área rural do município de Aurora, apresentações de quadrilhas juninas, todas do município.

A comunidade de Ingazeiras lotou as dependências da quadra poliesportiva para prestigiar em grande estilo as apresentações das quadrilhas - Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV - de Aurora), Vale do Amanhecer de Ingazeiras, e a quadrilha junina Dona Aurora (da sede).

A primeira a adentrar o espaço festivo - foi a do Grupo da Melhor Idade, que mostrou ao público presente na festa que idade não é obstáculo para uma boa qualidade de vida, pois com um estilo animado, sorridente e de felicidade o grupo deixou o salão debaixo de aplausos.

Logo após, foi a vez da quadrilha junina Vale do Amanhecer (representante de Ingazeiras) apresentar todo o seu carisma e autoestima, deixando os ingazeirenses cheios de orgulho e contentamento com os seus anfitriãs da festa junina fora de época.

O show a parte ficou por conta da quadrilha junina Dona Aurora, grupo acostumado a disputar grandes eventos juninos pela região caririense e Paraibana. Portanto, a espera da galera pra assistir o espetáculo protagonizado pela Dona Aurora - não foi atoa, pois dentro de quadra a juventude Dona Aurora dançou, encenou cantou e encantou a grande plateia presente.

Presente no evento, o vereador Osasco Gonçalves (que se disse representar o prefeito municipal Adailton Macedo) parabenizou as quadrilhas juninas que se apresentaram no certame, como também parabenizou a comunidade de Ingazeiras que abrilhantou o ensejo junino fora de época.

Por fim, houve muito forró pé de serra, além de distribuição de comidas típicas totalmente gratuitas pra todos os participantes do evento.

Redação e Fotos: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário






Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIALS