Notícias

Com presença do prefeito Adailton Macedo, vereadores aprovam pacote de projetos do Executivo em Sessão Ordinária

Oito vereadores compareceram à Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aurora realizada no último sábado (21). Os faltos da vez foram: Gerismar Pereira, Erivan Batista e Brasa.

Na pauta, quatro projetos do executivo deram entrada e foram apresentados em plenário com pedido para que tramitassem em caráter de urgência.

Presente à reunião, o gestor municipal Adailton Macedo solicitou aos vereadores que atendessem a solicitação, justificando tal pedido pela importância dos projetos.

Dois destes se referiam ao firmamento de convênio com clínicas médicas, outro estabelece as condicionalidades a serem cumpridas pelos Agentes Comunitários de Saúde para terem acesso ao incentivo financeiro concedido pela prefeitura e o último pede autorização para que seja efetuado o pagamento aos professores da rede pública municipal de ensino em forma de rateio, com isso; o executivo faz retroagir o aumento salarial estabelecido pela Lei Municipal nº 241/2016 ao mês de janeiro de 2016.

Além destas matérias, outros projetos que já tramitavam na Casa foram aprovados pelos edis, como o Projeto de Lei que trata das diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2017 do município de Aurora e o Projeto de Lei que trata da adequação salarial o técnico de enfermagem do serviço de atenção domiciliar, visando manter a isonomia salarial para o referido cargo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Renato Brito

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais