Notícias

Gestão de Adailton Macedo oferta oficinas artesanais à famílias carentes de Aurora

Trabalhar em beneficio da coletividade aurorense, principalmente das famílias mais necessitadas tem se constituído numa prioridade da gestão pública municipal do prefeito de Aurora Adailton Macedo.

Recentemente, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Convida Consultoria e Assessoria - iniciaram na sede da sigla - três oficinas artesanais voltadas para várias famílias carentes do município.

Os cursos ora deflagrados pela administração de Adailton Macedo diz respeito as oficinas artesanais de sandálias, sabonetes e kits bebê. Nesta manhã de quinta-feira, 5, pudemos constatar ‘in loco’ a eficácia das referidas oficinais, principalmente devido ao entusiasmo e a dedicação das artesãs inseridas nos cursos, como também a atenção prestada pela equipe de trabalho do CRAS, que tem a frente Tânia Macedo.

A oficina de sandália tem como ministrante a professora Creuci Barbosa de Azevedo; enquanto a de sabonetes está sendo gerenciada pela professora Thammyres Quezado Freire, e a de Kits Bebê tem como professor o jovem Dhannton Oliveira Lucena - todos de Aurora. Atualmente, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social tem a frente Socorro Macedo.

Assessoria de Comunicação
Luiz Neto
Fotos: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário


Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS