Notícias

Calçamento entre os Bairros São Benedito e Padre Mororó segue com obra em ritmo acelerado

A gestão do prefeito Adailton Macedo está prestes a entregar à população dos Bairros São Benedito e Padre Mororó mais uma grande obra, que beneficiará dezenas de famílias residentes no trecho que parte da Avenida João Joaquim dos Santos e segue até a Escola Antônio Landim de Macedo, passando pela Unidade Básica de Saúde - UBS, recente entregue pelo prefeito Adailton Macedo à população do Bairro São Benedito e adjacências.

A obra de pavimentação em paralelepípedo, com sua conclusão; medirá 500 metros de extensão. No total serão 5.000 metros quadros de calçamento de excelente qualidade.

Moradores residentes às margens da rodovia já comemoram a chegada do calçamento, que além de facilitar o deslocamento destes, a outras áreas da cidade, põe fim a um antigo sofrimento, (a intensa poeira), causadora de muitas doenças respiratórias.

O trecho entre a capela de São Vicente e a Vila Padre Mororó que está recebendo a pavimentação está situado na Rodovia que interliga Aurora ao Distrito de Ingazeiras, portanto em uma área de intenso tráfego de veículos.

A obra, incluindo a pavimentação de mais três ruas do Distrito de Ingazeiras está orçada em quase 900 mil reais, exatos 893.863,13,00 (oitocentos e noventa e três mil, oitocentos e sessenta e três reais e treze centavos).

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIALS