Notícias

Rodada do final de semana da Copa Aurora confirma a alta média de gols da competição

Data: 15 de fevereiro de 2016

Quatro jogos movimentaram as oitavas de final da Copa Aurora de Futebol, no final de semana, no estádio municipal Sebastião Alves Pereira Filho (Dr. Bastim), no Bairro Araçá. A rodada do final de semana registrou a marca de 20 gols, perfazendo uma média de 5 tentos por partida.

No primeiro confronto da tarde/noite o Tricampeão da competição, São Benedito aplicou uma sonora goleada na representação do Real Maria, por 9 X 0, com gols de Nano (4), Régis (2), Zé Ilton, Willa e Fábio. O resultado, também se constitui na maior goleada da competição.

Na partida seguinte, as 19:00h, a agremiação do Japão EC derrotou a equipe da Taboca, pelo escore de 4 X 2; gols de Maurício (3) e Paulo Wotila, enquanto Cícero Virginio anotou os 2 gols da Taboca.

No domingo, mais duas partidas deram sequencia a referida fase do certame. As 17:00h - o Esporte Araçá venceu o Atlético da santa Maria, pelo marcador de 2 X 1; gols de Demir e Geraldo, enquanto o camisa 10 Danilo descontou pro time atleticano.

Logo após, as 19:00h, Santa Vitória e Cruzeiro do Ângico empataram no tempo regulamentar de jogo, pelo marcador de 1 X 1. O atacante Tom abriu o marcado pra Santa Vitória, enquanto o zagueiro Sônio empatou a partida para o Cruzeiro. O time classificado para a fase seguinte da competição foi definido através das cobranças de penalidades máximas, ocasião em que a representação de Santa Vitória superou o seu algoz, pelo placar de 9 a 8, numa disputa equilibradíssima. Santa Vitória converteu todas as suas cobranças. O lateral esquerdo, Francisco, do Cruzeiro, foi o único atleta a errar a penalidade.

Converteram para Santa Vitória: Mozer, Teté, Galego, Leandro, Clairton; Claudio, Tom, Raione e Ticão; enquanto Erlin, Zé, Gilmar, Cícero Lima, Sônio; Vilairton, Beto e Célio - confirmaram as cobranças do Cruzeiro.

Os quatro confrontos foram transmitidos ao vivo pelo Timaço da Rádio Sol Nascente FM 91,1, com narração de Luiz Neto, comentários: Cícero Costa e Zé Bié; e nos estúdios - Danilo Freire.

Assessoria de Comunicação da PMA
Luiz Neto

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS