Notícias

Alerta! Borracharias onde forem encontrados pneus acumulando água parada serão interditadas em Aurora

Data: 06 de fevereiro de 2016

Uma das 22 medidas inseridas no Plano Municipal de Enfrentamento ao Aedes Aegypti será colocada em prática em Aurora.

A medida se destina às borracharias, onde comumente são encontrados pneus velhos dos mais variados tipos e em certas ocasiões armazenados em locais impróprios, podendo favorecer ao acúmulo de água.

Segundo determinação do Governo Municipal de Aurora as borracharias que persistirem armazenando pneus em locais proibidos acumulando água poderão ser interditadas por tempo indeterminado.

O município de Aurora, a exemplo de todo o país concentra uma verdadeira guerra contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

As borracharias já foram alvo de inspeção por parte da Vigilância Sanitária em janeiro deste ano. Os fiscais da VISA na ocasião orientaram os proprietários de borracharias a se adequarem à medida, mantendo o devido cuidado com o os pneus.

Desta vez, os estabelecimentos que desrespeitarem a norma e forem flagrados armazenando pneus em locais proibidos, acumulando água parada serão interditados por tempo indeterminado.

Faremos todos os esforços necessários e que estiverem ao nosso alcance para combatermos o mosquito Aedes Aegypt. A luta depende de todos, disse o prefeito Adailton Macedo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

RENATO BRITO

FOTO: VIGILÂNCIA SANITÁRIA

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS