Notícias

Obra Histórica: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora inicia construção do prédio da entidade

Dito e feito. Depois da assembleia geral ocorrida no dia 30 de outubro de 2015, no Salão Paroquial de Aurora, oportunidade em que fôra apresentado o projeto arquitetônico de construção do prédio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV), a diretoria da entidade iniciou recentemente os serviços preliminares da obra.

Oportunamente, nesta manhã de quarta-feira, 13 de janeiro, a presidente da entidade, a professora Lucimar Bernardo, mais conhecida como Nininha, esteve visitando a obra, que segundo ela (Nininha), a primeira etapa da construção do prédio se resumirá a parte térrea do prédio, onde irá funcionar o escritório da entidade para o atendimento ao público, cuja etapa deverá ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano.

O equipamento fica localizado a Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá, esquina com a Rua Bela Vista. O terreno para a edificação do prédio foi doado pelo poder público municipal, através do prefeito Adailton Macedo e aprovado pela Câmara de Vereadores, no dia 15 de agosto de 2015.

Para iniciar a obra como manda o figurino, ou seja, tudo dentro da legalidade - a presidente da sigla teve que cumprir com uma série de exigências, a exemplo, da avaliação do valor do terreno para a formatação de sua escritura, que na oportunidade foi avaliado pela Secretaria da fazenda, na ordem de R$ 45 mil.

Lucimar Bernardo (Nininha) está no seu segundo mandato frente ao SINDSERV, inclusive garante que das inúmeras conquistas de sua gestão, a construção do prédio da entidade representa a maior de todas. Disse ainda que muitas pessoas não acreditavam que seria possível a realização de um sonho considerado por muitos de impossível.

- Essa obra com certeza será um marco na história do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora. Esperamos que até o final desse primeiro semestre de 2016, possamos está inaugurando a parte térrea da obra, setor onde funcionará o escritório da entidade para o atendimento ao público. Logo após iremos trabalhar para a segunda etapa do projeto, que é a construção de um auditório, no primeiro andar, com capacidade para 120 pessoas - discorreu Nininha.

Nininha aproveitou o memento para agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito para que esse sonho venha a se tornar uma realidade, inclusive frisou que a blusa a qual a mesma aparece no momento da reportagem com a frase - “Não é sorte ou acaso, é DEUS”; foi apenas mera coincidência no ato de sua visita a obra, porém, acredita que nada acontece por acaso.

Assessoria de Comunicação da PMA
Luiz Neto
Fotos e Vídeo: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário



Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIALS