Notícias

Candidatos a conselheiros tutelares se submetem a prova de aferição de conhecimentos

Data: 10 de julho de 2015

A relação contendo o nome dos candidatos aprovados no processo da prova de aferição de conhecimentos será publicada nesta terça-feira, 14 de julho de 2015, na página deste noticioso. .

No último dia 09 de julho do ano em curso, a administração pública municipal do prefeito Adailton Macedo, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), segmento vinculado a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou o processo de aplicação da prova de aferição de conhecimentos para os candidatos à eleição do conselho tutelar.

É importante frisar que, a elaboração da prova ficou sob a competência do Ministério Público, cuja aplicação ocorreu no horário das 08:00h as 10:00h da manhã, nas dependências do Centro Social Urbano (CSU), na Vila Paulo Gonçalves, sendo que dos 35 candidatos inscritos no certame, 32 candidatos participaram da prova escrita. Portanto, os 03 candidatos faltosos foram eliminados automaticamente das disputas do certame.

A prova de aferição de conhecimento, de caráter eliminatório, continha 10 questões objetivas de múltipla escolha versava sobre artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), contendo 10 (dez) questões objetivas de múltipla escolha, valendo 1(um) ponto cada, num total de 10 (dez) pontos, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 6 (seis) pontos.

A relação contendo o nome dos candidatos aprovados no processo da prova de aferição de conhecimentos será publicada nesta terça-feira, 14 de julho de 2015, na página deste noticioso.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS