Notícias

Presidente da FETAMCE elogia prefeito Adailton Macedo e fortalece discussões em torno do PCCS dos Servidores Públicos de Aurora

Data: 07 de dezembro de 2015

A presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Enedina Soares, esteve em Aurora para apoiar e discutir a construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos Servidores Públicos Municipais de Aurora.

Enedina Soares participou da primeira reunião, composta por uma comissão, formada por representantes do Poder Executivo, através de membros da Assessoria Jurídica da Prefeitura e do Gabinete do prefeito, representantes do Poder Legislativo, com um titular e um suplente, representação também da Secretaria da Educação e por fim, com representantes indicados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERV), através da própria presidente da entidade - Lucimar Bernardo e mais três servidores de níveis: fundamental, médio e superior, a quem se refere o projeto.

A presidente da Fetamce, Enedina Soares; esteve em Aurora, acompanhada de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. Estou aqui para somar, para que meio ao processo possamos alcançar bons resultados para os servidores municipais de Aurora, completou ela.

Enedina Soares destacou a postura assumida pelo prefeito Adailton Macedo em favorecer melhorias ao serviço público do seu município. Este é um momento muito importante para a vida dos servidores públicos municipais de Aurora, pela decisão do prefeito Adailton, que pretende terminar o seu mandato em 2016 com todos os servidores inseridos no PCCS, coisa que nem todo gestor fará. É, portanto, uma grande oportunidade para o servidor organizar sua carreira profissional.

Por sua vez, o prefeito Adailton Macedo voltou a manifestar interesse de colocar o PCCS dos servidores em prática o mais rápido possível. Depois de concluído o estudo, o Plano seguirá para a Câmara Municipal para submeter-se a apreciação e consequentemente será sancionado pelo prefeito Adailton Macedo.

Cabe lembrar também que o PCCS do Magistério foi reformulado, com isso passando a atender aos anseios da categoria e posto em prática pelo prefeito Adailton Macedo em março deste ano.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

MATÉRIA E FOTO: RENATO BRITO

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS