Notícias

Show com a cantora Elba Ramalho encerra a festa de 132 anos do município de Aurora

Foram sete incansáveis e ininterruptos dias de festa em alusão aos 132 anos de emancipação cívico/política do município de Aurora. Ocasião em que ocorreu uma grande programação comemorativa deflagrada por todas as secretarias municipais da gestão do prefeito Adailton Macedo.

No período de 09 a 15 de novembro, a prefeitura municipal deflagrou uma série de atividades e ações nas mais diversificadas modalidades, atendendo todos os públicos participantes das festividades, como por exemplo, serviços de saúde, inauguração de obras, palestras, esporte, exposição de artesanato e apresentações socioculturais, teatro de rua, missa em ação de graças, além, claro, de festa social com os cantores Marco Lessa e Elba Ramalho, através de uma parceria entre a administração do prefeito Adailton Macedo e o Sesc Cariri de Cultura.

A culminância da programação aconteceu nos dias 14 e 15 de novembro, com festa social na Praça da Matriz, no centro da cidade, ocasião em que subiram ao palco os cantores Marcos Lessa (The Voice da Rede Globo, no sábado) e Elba Ramalho (no domingo), fechando as atividades alusivas aos 132 anos de emancipação cívico/política de Aurora.

Uma grande multidão compareceu na noite de domingo, 15, para prestigiar a grande atração nacional - a cantora Elba Ramalho - que levou a galera ao delírio, com o som da boa música popular brasileira.

O prefeito Adailton Macedo e a Primeira Dama, Rose Macedo, prestigiaram o show de Elbinha, no meio da galera, no calor da multidão. Várias outras autoridades do município e da região prestigiaram a festa, dentre elas o Presidente da Câmara, vereador Chico Henrique; o anfitrião do evento, José Cícero; o prefeito de Missão Velha, Tardin Pinheiro; dentre outros.
Assessoria de Comunicação
Luiz Neto

 

Deixe seu comentário
















Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIALS