Notícias

Prefeito Adailton Macedo anuncia a perfuração de 30 poços profundos na zora rural do municíupio

Em entrevista concedida ao Jornal da Emissora de Rádio local Sol Nascente FM 91,1, na tarde de segunda-feira, 05 de outubro, o prefeito municipal de Aurora Adailton Macedo anunciou à população do seu município a perfuração de 30 poços profundos a serem construídos nas comunidades mais castigadas pela seca.

Na oportunidade, Adailton assegurou que durante os seus 48 anos de idade - nunca havia presenciado uma seca tão grande como essa, inclusive alertou a população aurorense acerca do volume d’água do açude Cachoeira, cujo reservatório opera neste momento com sua capacidade abaixo dos 20%.

Na mesma ocasião, o chefe do executivo aurorense tratou de vários outros assuntos de interesse da coletividade aurorense, a exemplo, da forte crise financeira que afeta as prefeituras, dentre as quais a de Aurora.

Adailton disse ainda que a crise financeira inviabiliza o município de promover eventos tradicionais, como por exemplo, a festa do município que seria realizado no próximo dia 10 de novembro. “Tenho certeza que tem politico batendo palmas pra essa situação critica que ora passa o município. Peço também as esses políticos que em vez de perseguir pais de famílias de Aurora - vão atrás de projetos para beneficiar o nosso povo”, desabafou o prefeito, acrescentando que se as perseguições continuarem vai divulgar o nome do tal político.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais