Notícias

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social oferta curso na área de “derivados do leite”

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora tem se destacado, dentre muitas ações, pela gama de cursos que ao longo dos tempos tem sido ofertados a pessoas das mais diferentes áreas do município.

E nesta segunda-feira (28.09), a pasta lançou no Centro Social Urbano - CSU, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar-CE mais um curso, desta feita voltado para pessoas residentes na zona rural do município e que pretendem lidar com “Derivados do Leite”.

O curso será ministrado pela instrutora do SENAR-CE, Joana de Oliveira Lima e ocorre através de parceria junto ao PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Segundo a instrutora do curso - Joana de Oliveira, o intuito da ação é fazer com que as pessoas envolvidas possam desenvolver habilidades e com o uso de derivados do leite, possibilitem um significativo melhoramento da renda familiar.

O curso terá duração de 15 dias, e cumprirá ao todo uma carga horária de 120 horas, terminando no dia 03 de outubro. Os concludentes do curso também serão certificados ao final do trabalho.

Durante a realização do curso, os participantes terão direito a uma bolsa para alimentação, além de disponibilizarem de um seguro.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais