Notícias

SEJUVES se reúne com dirigentes de equipes do município pra falar sobre a Copa Aurora

A Secretaria da Juventude e Esporte (SEJUVES) realizou nesta manhã de sábado, 16 de agosto, em sua sede, situada as margens da Avenida Vicente Tavares Simões, na Vila Paulo Gonçalves, encontro com dirigentes de agremiações de futebol do município.
A Secretaria da Juventude e Esporte (SEJUVES) realizou nesta manhã de sábado, 16 de agosto, em sua sede, situada as margens da Avenida Vicente Tavares Simões, na Vila Paulo Gonçalves, encontro com dirigentes de agremiações de futebol do município.

A reunião teve como objetivo discutir assuntos concernentes a realização da Copa Aurora, edição 2014, prevista para começar no próximo dia 06 de setembro vindouro. O acontecimento contou com a presença de 24 representantes de equipes, ocasião em que fôra discutido vários assuntos ligados ao certame.

Antes das discussões propriamente dita, o titular da pasta promovente do evento, o jovem Pedro Henrique, fez questão de mencionar à todos os participantes da reunião que a Sejuves trabalhará com tolerância ‘0’ para atos de indisciplinas, tanto por parte de atletas, dirigentes, membros de comissão técnica, torcedores, dentre outras pessoas ligadas diretamente ou indiretamente a competição.

Por conseguinte, ficou estabelecido de forma unanime - que cada equipe poderá inscrever até 03 (três) jogadores com naturalidade de outros municípios (os chamados estrangeiros), sendo que cada equipe poderá inscrever no máximo 25 atletas, até a data do último jogo da primeira fase.

Segundo Pedro Henrique, a principio as partidas ocorrerão nos finais de semanas (sábados e domingos), no estádio municipal Dr. Bastin, no Bairro Araçá, sendo 02 jogos aos sábados (tarde e noite) e 03 partidas aos domingos (manhã, tarde e noite), havendo ainda a possibilidade de realizar jogos no meio da semana, isso somente na hipótese de as datas dos jogos não forem suficientes para coincicom a data de aniversário do município, ou seja, 10 dia novembro, data em que a pasta promovente pretende realizar a grande decisão da Copa Aurora 2014.

Ainda segundo o secretário Pedro Henrique, a gestão do prefeito Adailton Macedo disponibilizará uma valiosa premiação em dinheiro para os 03 primeiros colocados do certame, além de premiar também o artilheiro, o jogador revelação e o melhor trio de arbitragem da competição.

Pedro falou também que aquelas equipes que não puderam participar da reunião de hoje (16/8), ainda poderão se inscrever para as disputas da competição, cujas inscrições estarão abertas a partir da próxima quarta-feira (20/8), na sede da SEJUVES, no horário das 07:00h as 13:00h.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais