Notícias

Time do São Benedito estréia no Intermunicipal com empate diante a equipe de Tarrafas

O jogo ocorreu nas dependências do estádio municipal Dr. Bastin, no Bairro Araçá, cujo embate terminou com o placar de 0 X 0.
A representação do São Benedito estreou no Intermunicipal da APCDEC, na tarde do último sábado, dia 18 de outubro, frente a equipe de Tarrafas. O jogo ocorreu nas dependências do estádio municipal Dr. Bastin, no Bairro Araçá, cujo embate terminou com o placar de 0 X 0.

O resultado não estava nos planos da equipe do São Benedito, pois o representante aurorense pretendia fazer valer o mando de campo, conquistando os 03 pontos, coisa que não aconteceu, apesar de toda disposição dos atletas da casa.

A formação inicial do São Benedito com: João Paulo, Wanderson, Dilânio, Bebê e Gilson; Jacildo, Arnaldo Geraldin e Augustin; Nano e Maxsuel – dava a entender que o time aurorense fosse envolver completamente o seu algoz, principalmente no setor de meio campo, mas o time de Tarrafas soube suportar a pressão e explorando os contra-ataques com os atacantes Gonha e Éder.

A altura em que o tempo regulamentar de jogo ia passando e o gol não saia, o técnico Beto de França (do São Benedito) promovia mudanças em sua equipe, no sentido de torna-la mais ofensiva. O primeiro a ser substituído foi o lateral direito Wanderson, que cedeu o seu posto a João Paulo, que por sinal deu mais agressividade ao setor direito de ataque do time.

O comandante do São Benedito, Beto de França ainda efetuou mais quatro alterações: Robinho (no lugar de Arnaldo), Arthur (na vaga de Maxsuel), Alcir Neto (no lugar de Augustin) e Renato (no posto de João Paulo). Todavia, nem mesmo todas essas modificações foram capazes de surtir o efeito esperado, ou seja, o gol. Embora, o time tenha acreditado até o apito final do árbitro da partida, ficando aquele grito de gol para a próxima partida, que deverá ser diante da Sociedade Esportiva Caxias (outro time do município de Aurora), que também participa da competição.

O embate entre São Benedito X Tarrafas, também ficou marcado por alguns lances polêmicos dentro da área, sendo pelo menos três deles a favor da agremiação da casa, porém, todos ignorados pelo Senhor Itamar Bezerra (árbitro do jogo), que teve como assistentes Antonio Oliveira e Raimundo Fortunato (Trio da cidade de Acopiara), que fizeram uma arbitragem apenas razoável.

O time visitante atuou com: Fabrício, Márcio, Willian, Micherdan e Céasr; Jonas, Valdeir (Valdislan), Ramir (Sassá) e Demar; Gonha e Éder. Técnico: Ricardo. Lembrando, que a partida foi transmitida ao vivo pelo Timaço da Rádio Sol Nascente FM 91,1 – com narração de Luiz Neto e comentários de Cícero Costa.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS