Notícias

| 20 DE OUTUBRO DE 2014

Time do São Benedito estréia no Intermunicipal com empate diante a equipe de Tarrafas

O jogo ocorreu nas dependências do estádio municipal Dr. Bastin, no Bairro Araçá, cujo embate terminou com o placar de 0 X 0.
A representação do São Benedito estreou no Intermunicipal da APCDEC, na tarde do último sábado, dia 18 de outubro, frente a equipe de Tarrafas. O jogo ocorreu nas dependências do estádio municipal Dr. Bastin, no Bairro Araçá, cujo embate terminou com o placar de 0 X 0.

O resultado não estava nos planos da equipe do São Benedito, pois o representante aurorense pretendia fazer valer o mando de campo, conquistando os 03 pontos, coisa que não aconteceu, apesar de toda disposição dos atletas da casa.

A formação inicial do São Benedito com: João Paulo, Wanderson, Dilânio, Bebê e Gilson; Jacildo, Arnaldo Geraldin e Augustin; Nano e Maxsuel – dava a entender que o time aurorense fosse envolver completamente o seu algoz, principalmente no setor de meio campo, mas o time de Tarrafas soube suportar a pressão e explorando os contra-ataques com os atacantes Gonha e Éder.

A altura em que o tempo regulamentar de jogo ia passando e o gol não saia, o técnico Beto de França (do São Benedito) promovia mudanças em sua equipe, no sentido de torna-la mais ofensiva. O primeiro a ser substituído foi o lateral direito Wanderson, que cedeu o seu posto a João Paulo, que por sinal deu mais agressividade ao setor direito de ataque do time.

O comandante do São Benedito, Beto de França ainda efetuou mais quatro alterações: Robinho (no lugar de Arnaldo), Arthur (na vaga de Maxsuel), Alcir Neto (no lugar de Augustin) e Renato (no posto de João Paulo). Todavia, nem mesmo todas essas modificações foram capazes de surtir o efeito esperado, ou seja, o gol. Embora, o time tenha acreditado até o apito final do árbitro da partida, ficando aquele grito de gol para a próxima partida, que deverá ser diante da Sociedade Esportiva Caxias (outro time do município de Aurora), que também participa da competição.

O embate entre São Benedito X Tarrafas, também ficou marcado por alguns lances polêmicos dentro da área, sendo pelo menos três deles a favor da agremiação da casa, porém, todos ignorados pelo Senhor Itamar Bezerra (árbitro do jogo), que teve como assistentes Antonio Oliveira e Raimundo Fortunato (Trio da cidade de Acopiara), que fizeram uma arbitragem apenas razoável.

O time visitante atuou com: Fabrício, Márcio, Willian, Micherdan e Céasr; Jonas, Valdeir (Valdislan), Ramir (Sassá) e Demar; Gonha e Éder. Técnico: Ricardo. Lembrando, que a partida foi transmitida ao vivo pelo Timaço da Rádio Sol Nascente FM 91,1 – com narração de Luiz Neto e comentários de Cícero Costa.

 

Deixe seu comentário

OUTRAS NOTÍCIAS

#Prefeito | 17 DE FEVEREIRO DE 2018

DECRETO Nº 160201/2018 - DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE AURORA PELO FALECIMENTO DOS SENHORES OLEGÁRIO LEITE DE MACEDO E JEFFERSON DIEGO BATISTA DE LIMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.JOÃO ANTONIO DE MACEDO JUNIOR, PREFEITO MUNICIPAL DE AURORA-CEARÁ, NO U [...]

#Controle | 16 DE FEVEREIRO DE 2018

O Site da Prefeitura Municipal de Aurora tem logrado grandes avanços quanto ao assunto transparência, atendendo, portanto as exigências da Lei da Transparência (Lei Complementar nº 131/2009). Todavia, o sistema de monitoramento dos portais de transparência municip [...]

#Agricultura | 15 DE FEVEREIRO DE 2018

Aconteceu nesta quinta (15/Fev), no auditório Dona Santô, na Casa da Cultura, ao lado da Igreja Matriz, centro da cidade de Aurora, reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS).Os trabalhos foram ministrados pelo presidente da sigla acima mencionada, [...]

#Turismo | 15 DE FEVEREIRO DE 2018

Depois de alguns meses de plena escassez de água, a barragem do Rio Salgado em Aurora voltou a transbordar de forma mesmo que ainda tímida, porém, de uma grande importância principalmente para a população ribeirinha do município. A nova paisagem do Sal [...]

#Esporte | 11 DE FEVEREIRO DE 2018

O Fortaleza Esporte Clube escreveu na manhã de sábado, 10 de fevereiro, uma importante página na história do esporte dos municípios de Aurora e Caririaçú. O momento ímpar do futebol aurorense e caririaçuense diz respeito a realizaç [...]

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS