Notícias

Sob fortes aplausos, prefeito Adailton Macedo inaugura quadra poliesportiva de Santa Vitória

A obra está avaliada em R$ 364.899,85 (Trezentos e sessenta e quatro mil, oitocentos e noventa e nove reais, e oitenta e cinco centavos).

Sob os auspícios da gestão municipal do prefeito Adailton Macedo, a Secretaria da Juventude e Esportes (SEJUVES), tendo a frente da pasta o jovem Pedro Henrique, realizou neste domingo, 24 de maio, a solenidade de inauguração da quadra poliesportiva do distrito de Santa Vitória.

O ato solene transcorreu num clima de muita festa, sobretudo, alegria e contentamento por parte da comunidade local, principalmente da juventude que sempre sonhou com a construção de uma praça de esportes, para servir as famílias daquela localidade, bem como da região circunvizinha.

A obra avaliada em R$ 364.899,85 (Trezentos e sessenta e quatro mil, oitocentos e noventa e nove reais, e oitenta e cinco centavos), atenderá centenas de famílias carentes de Santa Vitória, tirando crianças e adolescentes da ociosidade, oferecendo-lhes um espaço físico em ótimas condições para a prática de atividades físicas, como também para a promoção de encontros com a comunidade, além de outras atividades que atendam a necessidade da população local.

O Secretário da Juventude e Esporte, Pedro Henrique, disse que em breve sua pasta estará promovendo um circuito de voleibol (em 03 etapas), sendo que a primeira etapa do certame ocorrerá no distrito de Santa Vitória, cuja data será anunciada posteriormente.

O Chefe de Gabinete, Dr. Sebastião Rangel Filho, discorreu acerca da responsabilidade que a comunidade de Santa Vitória terá concernente à manutenção (zelo) daquela praça esportiva, haja vista, tratar-se de uma conquista inédita que o prefeito Adailton Macedo empenhou-se no sentido de contemplar a comunidade local, como também não escondeu o seu contentamento pelo fato de ser filho natural de Santa Vitória.

Também fizeram o uso da palavra o secretário de Cultura, José Cícero, além do vereador Osasco Gonçalves. Participaram ainda do certame o vereador Aderlânio Macedo, os secretários Jussiê Alves (dos Transportes), Socorro Macedo (de Administração), Bernadete Gonçalves Leite (do Trabalho e Desenvolvimento Social), coordenadores da gestão municipal, além da boa participação da comunidade, que aplaudiu bastante o prefeito Adailton Macedo, em seu discurso. Por fim, houve jogos de vôlei e futsal entre times da sede do município e de Santa Vitória.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS