Notícias

Prefeito Adailton Macedo dá posse a última turma de aprovados no concurso público municipal

O ato solene teve lugar na Secretaria Municipal da Educação, a Rua Cândido Ribeiro Neto, Bairro São Benedito.
O Prefeito Municipal de Aurora José Adailton de Macedo nomeou e empossou nesta segunda-feira, 23 de março, a última remessa de candidatos aprovados no concurso público municipal ocorrido no ano de 2010.

O ato solene aconteceu na sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada a Rua Cândido Ribeiro Neto, no Bairro São Benedito, contando com a presença do prefeito Adailton Macedo, a Secretária da Educação, Maria Rozilange de Macedo (Rose Macedo); o Chefe de Gabinete, Dr. Sebastião Rangel Filho; os vereadores Chico Henrique, Osasco Gonçalves e João Aécio; os secretários municipais Pedro Henrique (da Juventude e Esporte); Antonio Macedo (de Obras); José Dácio de Souza (da Agricultura); o Assessor Jurídico, Dr. Nardeli Macedo; o Assessor Contábil, Décio Santana; a Assessora da Secretária da Educação, Maria Iracilda (que também exerce a função de vereadora), dentre outros.

O processo de empossamento encerra definitivamente o concurso público municipal de Aurora, realizado através do edital Nº 001/2010, de 14 de janeiro de 2010, obedecendo minuciosamente o que determina os organismos competentes, dentro da mais completa lisura processual.

Feliz da vida pelo fato de ter conseguido promover um concurso público limpo e transparente dentro de sua administração, o chefe do poder executivo aurorense desejou boa sorte para toda turma empossada, inclusive pediu para que cada um dos novos servidores municipais atenda a população do município da melhor maneira possível, pois é dever de todo e qualquer servidor público atender as pessoas com cordialidade.

Adailton ressaltou que a partir de agora os últimos concursados nomeados e empossados terão 03 de anos de estágio, tempo que corresponde o período probatório, quando então os mesmos passarão a ser funcionários públicos municipais de forma definitiva, bem como discorreu acerca de vários outros assuntos de interesse da classe.

Notadamente, o gestor municipal Adailton Macedo destaca a realização do concurso público municipal como uma das principais obras do seu governo, meta que garante o candidato aprovado no exame como funcionário público efetivo do município.

O chefe de gabinete, Dr. Sebastião Rangel Filho, explicou que os servidores que assinassem o termo de posse naquele momento teriam o prazo de 15 dias para assumir suas atividades, como também falou que quem quisesse prorrogar o prazo em até 30 dias poderia fazer naturalmente, opção desejada e aceita por alguns dos concursados.

Também fizeram o uso da palavra os vereadores Chico Henrique (Presidente do Poder Legislativo) e Osasco Gonçalves (vice presidente da Câmara), seguido da assinatura de posse dos concursados.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais